sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Correr no frio

Pessoal, Agosto chegou e com ele o frio... estranho, né, pois parece que o mês mal começou e está mais frio que o temido mês de Julho.
Mas e aí, vamos treinar???
 
Algumas pessoas sentem dificuldade de vencer a famosa preguiça que toma conta da gente nos dias frios, outras gostam do clima para se exercitar.
O importante é temos que aprender a vencer a preguiça e se exercitar, nem que seja por 30 minutos.
No inverno queremos nos alimentar de comida mais pesada, caldos, doces, foundues e assim vai.... Ninguém aqui está te impedindo de comer essas maravilhas que surgem no inverno, mas saibam que esses tipos de alimentos têm um valor calórico muito alto. Imagine só se você deixar de se exercitar?
Não se esqueçam: Não adianta começar a malhar no verão para ficar com um corpo legal para curtir uma praia. O resultado não é imediato.

 
Com isso, a equipe de Personal Training Carbon Fit elabora um treinamento específico para você, de acordo com o seu objetivo, e o melhor sempre incentivando-o a não perder o ritmo e o entusiasmo.

Preparem seu agasalho, e se necessário luvas e touca (para proteger as extremidades - mãos e orelhas - do frio) e vamos treinar!

Estamos todas as segundas, quartas e sextas-feiras no Espaço Liberdade (Half de Skate). Temos duas turmas:
Turma 1 das 18h às 19h
Turma 2 das 19h às 20h

Esperamos por você!



Conheça nosso parceiro:

Nutry Action Suplementos (clique aqui para acessar o Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário