domingo, 19 de junho de 2011

Grupo de Corrida e Circuito Funcional Carbon Fit

Já conhecem nosso Grupo de Corrida e Circuito Funcional?
Nesse grupo não importa se você é novo, mais velho, homem, mulher, atleta ou não. O que importa é o Exercício Físico feito à partir de um treinamento individualizado de acordo com o objetivo de cada aluno.
Qual seu objetivo? Qualidade de vida? Condicionamento Físico? Alta performance? Nós ajudamos você a conquistar o que você quer!


Nós da Carbon Fit, ainda aliamos ao seu treinamento o nosso Circuito Funcional.
Nesse Circuito, são realizados diversos exercícios com o propósito de controlar o sistema músculo-esquelético, sem abrir mão do aperfeiçoamento do sistema sensório-motor e proprioceptivo. Sendo assim, a postura do corpo humano é controlada diretamente através destes órgãos sensitivos, que têm entre suas principais funções a regulação do equilíbrio e a orientação do corpo no ambiente. Com isso, esse treinamento visa aprimorar ou resgatar a eficiência do movimento humano para atividades do cotidiano.


Muitos dos exercícios realizados têm como máquina principal o próprio corpo humano. Sendo assim, durante toda aula o aluno realiza um treinamento diferente visando sua própria performance e realização de metas. Podemos resumir em uma verdadeira academia ao ar livre! 
Um grupo perfeito para você que quer sair do sedentarismo, ou para você corredor-atleta que gosta de um treinamento  diferenciado que faça você sair da rotina. 

 

Este é o Grupo de Corrida e Circuito Funcional Carbon Fit. 
Um treinamento eficaz sem deixar de ser prazeroso!  


Grupo de Corrida e Circuito Funcional Carbon Fit:
Dias: Toda segunda, quarta e sexta-feiras
Horário: às 18 horas
Local: Espaço Liberdade (Half de Skate)

Informe-se! Preparamos um preço especial para você que curtir nossa página no Facebook!
* Clique em curtir e pergunte no Mural o valor das aulas, que informaremos à você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário