sexta-feira, 10 de junho de 2011

Próximas Competições

Bom dia pessoal!

Antes de tudo temos que parabenizar toda a equipe de atletas da Carbon Fit pelo empenho nos treinos. Apesar do frio, vento e chuva que tem tido nesses últimos dias, a galera têm mantido firme os treinos, afinal de contas as competições estão aí!
Afim de deixá-los atualizados sobre os eventos, vamos postar aqui os eventos do mês de Julho e Agosto.

Para começar, a 1ª Etapa do Circuito de Duathlon do Vale do Paraíba, na cidade de São José dos Campos, no dia 10/07/2011. Para mais informações é só acessar o site da HL Eventos e as inscrições também podem ser feitas no site da ATIVO.


No mês de Agosto, teremos um circuito de Corrida de Rua, o Oscar Fashion Running Adidas, também na cidade de São José dos Campos, no dia 07/08/2011. Para mais informaões acessar o site do evento (pode clicar aqui!).



No dia 28 de agosto, será realizado a 2ª Etapa do 21º Troféu Brasil de Triathlon, na cidade de São Paulo. Para informações é só acessar o site do Troféu Brasil e as inscrições podem ser feitas no site da ATIVO.



No final de Agosto, dia 27, será a 3ª Etapa do Gatorade Biathlon Series. Circuito de Biathlon muito legal e bem organizado, o qual temos vários atletas em destaque. Para informações sobre o eventos é só acessar o site da TH5 Eventos e as inscrições podem ser feitas tanto nesse site, quanto no site da ATIVO.



Evento é que não falta, e estilo também não: Duathlon, Biathlon, Corrida de Rua e Triathlon. Escolha a que achar melhor, vamos nos concentrar nos treinos e subir no pódio!
Bons treinos pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário